Topo

Geralt, é você? "Monster Hunter" ganhará conteúdo de "The Witcher" em 2019

Do GameHall

10/12/2018 13h24

Jogo da Capcom também ganhará nova expansão "Iceborne".

O universo dos monstros do game "Monster Hunter: World" da Capcom acaba de anunciar a chegada de um caçador novo muito especial: Geralt de Rívia, da franquia "The Witcher".

O personagem, que conta com novos diálogos com o dublador original Doug Cockle, chega ainda no início de 2019 com uma quest exclusiva que virá via atualização gratuita.

Além disso, foi também anunciada uma grande expansão chamada "Iceborne" que chegará na primavera brasileira de 2019 e oferecerá um novo rank de missões, novos locais, monstros, golpes e equipamentos, além de uma experiência narrativa completa que dá continuidade à história após o final de "Monster Hunter: World".

Mais informações sobre a expansão serão divulgadas em breve, mas os fãs já podem conferir um trailer teaser oferecendo um aperitivo da expansão e um outro vídeo apresentando a chegada do bruxo Geralt ao RPG de ação da Capcom.

Enquanto isso, o Cerco a Kulve Taroth, uma missão de evento especial que permite a até 16 jogadores divididos em grupos de 4 membros cada colaborarem para um objetivo em comum, retorna no dia 20 de dezembro.

Para celebrar 1 ano de lançamento do jogo, o Festival da Apreciação chegará em janeiro de 2019, incluindo uma nova decoração para a Área de Encontro, equipamentos especiais que podem ser obtidos em missões inéditas e um leque de novas missões de aniversário para todos aproveitarem.

Por fim, para os jogadores que ainda não experimentaram "Monster Hunter: World", uma Versão de teste gratuita do jogo-base estará disponível para os sistemas PlayStation 4 e Xbox One a partir de amanhã, do dia 11 de dezembro às 22h até dia 17 de dezembro às 21h59 no horário de verão brasileiro.

"Monster Hunter: World" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no