Topo

Celebi aparece! Mais uma estátua de "Pokémon" é encontrada em Suzano (SP)

Reprodução/Facebook/PokemonDs
Imagem: Reprodução/Facebook/PokemonDs

Do GameHall

22/09/2018 10h22

Mais uma estátua de Pokémon Go aparece em Suzano (SP), que se tornou a "capital nacional das estátuas" no jogo da Nintendo! Agora temos Celebi, aparecendo ao lado do lendário Mew, que retornou à cidade. Os 2 Pokémons estão em cima de uma árvore, em um local público. A estátua surgiu misteriosamente e novamente em um Dia Comunitário, se tornando uma tradição de sempre aparecer uma estátua nova na cidade.

Em agosto, por exemplo, tivemos o "Eevee" e as estátuas começaram a surgir desde o primeiro semestre deste ano, começando por um "Bulbassauro" no dia 26 de março.

VEJA TAMBÉM

Dias depois do Bulbassauro foi a vez do lendário Mew. Em maio, Charizard apareceu no meio da praça. Depois veio o Larvitar. Na ocasião Omar Tellez, vice-presidente da Niantic, esteve no Brasil e visitou a estátua. Posteriormente foi a vez de Squirtle dar as caras, aparecendo lado de um bebedouro, que tinha em sua base cenas dos jogos originais de Game Boy.

O UOL Jogos já procurou a Niantic e a Pokémon Company sobre o assunto, mas nenhuma delas quis se manifestar. O autor das estátuas também foi procurado, mas a identidade dele não foi descoberta até o momento.

A prefeitura de Suzano informa que um grupo de fãs é responsável pela iniciativa, porém eles pediram anonimato. O mistério continua!