Topo

"Life is Strange 2" ganha trailer e informações a respeito da história

Do GameHall

20/08/2018 18h56

A Square Enix e a Dontnod Entertainment divulgaram o aguardado trailer de "Life is Strange 2", que, assim como o antecessor, também será composto de cinco episódios.

O jogo contará a história dos irmãos Sean, 16 anos, e Daniel Diaz, 9 anos, que fogem de casa, em Seattle, nos EUA, após um trágico evento que muda suas vidas para sempre. Fugindo da polícia, Sean toma a difícil decisão de levar seu irmão para Puerto Lobos, no México. 

VEJA TAMBÉM

A vida na estrada será perigosa e os irmãos serão confrontados com difíceis decisões, em uma jornada que testará seus laços de fraternidade.

"Após as emocionantes aventuras de Max e Chloe, estamos extremamente felizes que vocês todos irão em breve conhecer Sean e Daniel Diaz, nossos novos protagonistas, e acompanhá-los em sua jornada", disse Michel Koch, diretor criativo do game. "Nós adoramos mergulhar de volta no universo de Life is Strange junto com nosso principal roteirista, Jean-Luc Cano, para criar nossos novos personagens e história."

O lançamento do primeiro episódio de "Life is Strange 2" ocorrerá no dia 27 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.