Topo

"God of War" superou e muito as expectativas, de acordo com a Sony

God of War - Divulgação/Sony
God of War
Imagem: Divulgação/Sony

Do GameHall

31/07/2018 19h47

Nem a Sony achava que o novo "God of War" faria tanto sucesso. Durante uma conferência com os investidores, o diretor financeiro da empresa, Hiroki Totoki, disse que o game "excedeu significativamente as expectativas", dando a entender que as vendas foram muito melhores do que era previsto.

Na verdade, o game vendeu tão bem que a Sony decidiu revisar para cima a quantidade de jogos que serão comercializados este ano para PS4.

VEJA TAMBÉM

Além disso, o executivo mencionou que as vendas de títulos exclusivos para seu console foram identificadas como o fator principal para um incremento naquilo que espera obter de receita no segmento de jogos da empresa este ano, com títulos multiplataforma também contribuindo para essa mudança, pois tiveram vendas muito acima das previstas pela companhia.

Na mesma ocasião, Totoki explicou que houve uma queda nas assinaturas da PS Plus se comparado com o último trimestre, mencionando que a diferença não é grande e que no trimestre passado mais jogos multiplayer foram lançados, o que causou um aumento nas assinaturas, às quais depois disso se estabilizaram, segundo ele.

Recentemente, fãs descobriram o último segredo do novo "God of War". O jogo encontra-se disponível totalmente em português exclusivamente para PS4.