Topo

GTA


Rockstar confirma que mensagens de "GTA VI" em "GTA Online" são falsas

GTA Online - Reprodução
GTA Online
Imagem: Reprodução

Do GameHall

04/07/2018 18h42

A Rockstar confirmou que as mensagens recentes que surgiram no modo online de "GTA V" e insinuavam que "GTA VI" será lançado em 2019 são falsas, conforme muitos jogadores já suspeitavam.

Tudo começou quando jogadores que estavam jogando "GTA Online" começaram a receber mensagens às quais diziam que o lançamento de "GTA VI" ocorreria no ano que vem e que o game já encontrava-se em pré-venda. Normalmente algo dessa natureza seria rotulado como falso de imediato, mas acontece que as mensagens estavam sendo supostamente enviadas por contas oficiais da Rockstar.

VEJA TAMBÉM

Pouco tempo após isso, a empresa respondeu a um fã por meio do Twitter que trata-se de "um trote feito com o uso de mods e não uma mensagem ou declaração oficial da Rockstar Games", confirmando aquilo que boa parte dos jogadores imaginava.

Segundo relatado anteriormente, tais mensagens teriam aparecido apenas nas versões para PC, PS3 e Xbox 360 de "GTA Online", pois somente elas foram hackeadas, não havendo indícios de que o game no PS4 e Xbox One tenha sido afetado por essa situação, pois estas versões não foram hackeadas até o momento.