Topo

"Cyberpunk 2077" pode sair também para os consoles da próxima geração

"Cyberpunk 2077" ainda não tem data de lançamento prevista - Divulgação/CD Projekt Red
"Cyberpunk 2077" ainda não tem data de lançamento prevista
Imagem: Divulgação/CD Projekt Red

Do GameHall

14/06/2018 18h35

De acordo com o jornal britânico "Metro", que teve acesso, durante a E3 2018, a uma prévia de 50 minutos do ambicioso "Cyberpunk 2077" da CD Projekt Red, existe a possibilidade de vermos o jogo não apenas nos videogames atuais, mas também nos seus sucessores.

O jornal disse que a demo "estava rodando em um tipo de PC que faria a Skynet corar", mas se surpreendeu pelo fato de existir nos dias atuais um hardware que consiga rodar a demonstração que lhes foi mostrada, a qual classificou como "a prévia mais impressionante que já testemunhamos".

VEJA TAMBÉM

Ainda segundo o jornal, a equipe da CD Projekt não tem certeza sobre o que exatamente devem informar no que diz respeito a quais plataformas receberão o jogo, mas conseguiu fazê-los admitir que embora "Cyberpunk 2077" esteja previsto para ser lançado no PS4, Xbox One e PC, deixaram claro que há planos para que o game também saia nos videogames da geração seguinte.

Essa afirmação indica que é provável que o game não chegue antes de 2020, ano no qual foi especulado esta semana que é quando veremos o próximo Xbox.

Caso isso se confirme, poderemos ver mais uma vez jogos saindo em duas gerações diferentes, da mesma forma que ocorreu com alguns títulos no início da geração atual, tais como "Destiny" e "Watch Dogs", que receberam versões para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.