Topo

"Black Ops 4" terá o melhor modo Battle Royale de todos, afirma produtora

Do GameHall

22/05/2018 13h31

"Fortnite" e "PUBG" têm comandado o gênero Battle Royale nos últimos meses, mas isso não amedrontou a Activision e a Treyarch de anunciarem na semana passada o modo para o seu "Call of Duty: Black Ops 4", batizado de "Blackout".

Poucas informações foram divulgadas sobre o novo modo, mas os desenvolvedores da Treyarch estão confiantes de que vão derrubar os concorrentes.

VEJA TAMBÉM

"Nós não faríamos isso [entrar para o gênero Battle Royale] se não pensássemos que poderíamos fazer melhor que todos os outros. Temos uma enorme biblioteca de conteúdo, dez anos de história, temos os melhores tiroteios por aí, temos o melhor movimento, então não estamos muito preocupados com isso. Honestamente, estamos apenas preocupados em fazer essa coisa tão divertida quanto possível" comentou Matt Scronce, game designer da Treyarch enquanto falava com o Finder.com.

O produtor sênior Yale Minner também falou sobre o imenso mapa que o modo "Blackout" apresentará. "Então, apenas um mapa no lançamento, mas é enorme, sendo 1500 Nuketowns. Há também a questão da terra, do mar e dos veículos aéreos, além de estarmos tecendo algumas das nossas partes favoritas de nossas experiências multiplayer ao longo dos anos. No que diz respeito a loot boxes e coisas dessa natureza, estamos focados apenas no jogo, certo? O que vai ser jogável no lançamento, quais são as coisas que os jogadores podem fazer. Como a empresa e a Activision decidem distribuir essas coisas não é algo em que eu pessoalmente tenha uma visão".

Certamente "Black Ops 4" terá bastante trabalho para derrubar "Fortnite", que em janeiro de 2018 já contabilizava mais de 45 milhões de jogadores nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One e que recentemente anunciou uma quantia de US$ 100 milhões para futuros campeonatos.

"Call of Duty: Black Ops 4" tem lançamento marcado para 12 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.