Topo

Loja diz que "erro" vazou lista com supostos games da E3 2018

gears 4 - Divulgação
gears 4
Imagem: Divulgação

Do GameHall

11/05/2018 08h20

Na última quarta-feira (9), o Walmart do Canadá vazou os nomes de vários jogos que possivelmente serão anunciados durante a E3 deste ano, no mês que vem, aparentemente estragando a surpresa para todos.

Em uma declaração ao "Motherboard", uma porta-voz da loja disse que os títulos na lista que vazou são "especulação" e colocou a culpa pelo vazamento em um "erro".

VEJA TAMBÉM

"Walmart experimentou uma falha técnica que permitiu certos itens serem postados em nosso website por um curto espaço de tempo," disse Anika Malik, diretora de assuntos corporativos do Walmart do Canadá. "Os itens postados eram de natureza especulativa e apenas as distribuidoras dos jogos podem confirmar o anúncio de um lançamento. Pedimos desculpas por qualquer confusão que isso causa. Assim como a comunidade de jogos, Walmart aguarda com expectativa por estes anúncios."

A resposta sugere que a loja canadense não tem conhecimento sobre quais jogos serão anunciados na E3 2018 e que os títulos vazados representam apenas palpites da loja.

Após o vazamento, que incluía "Rage 2", suposta sequência do jogo de tiro em primeira pessoa da id Software lançado em 2011, a Bethesda e seu vice-presidente de comunicações, Pete Hines, fizeram postagens no Twitter brincando com a situação, mas em momento algum negaram a existência do game.

Entre outros jogos inclusos no vazamento e que ainda não foram anunciados estão "Gears of War 5", "Just Cause 4", "Borderlands 3", um novo "Splinter Cell", um novo "Asssassin's Creed" e até mesmo uma versão de "Final Fantasy VII Remake" para Xbox One..

De qualquer maneira, em junho descobriremos se o Walmart do Canadá realmente falou a verdade em sua declaração e os jogos são apenas palpites da própria loja sobre o que poderá ser anunciado na E3 2018, ou então se eles pisaram feio na bola.