Topo

Veja como desbloquear final secreto de "God of War"

Do GameHall

24/04/2018 09h06

Terminou "God of War" e pensa que acabou? Nada disso. Além dos diversos conteúdos opcionais, existe um final secreto que você consegue obter de maneira bastante simples. Depois de vê-lo, os créditos completos são exibidos, significando que este é o verdadeiro final do jogo.

Para desbloqueá-lo, basta retornar até sua casa, ou seja, ir até o lugar onde sua jornada começou. Utilize o sistema de viagem dos portais azuis para fazer isso, de modo a economizar tempo.

Logo após sair do portal, vá até sua casa, abra a porta, siga até as camas e mande Atreus dormir. Depois disso, surge uma cena que deixará qualquer fã de "God of War" bastante animado.

LEIA TAMBÉM

Explicando o final secreto (SPOILERS!)

Se estiver lendo este trecho da notícia, assumiremos que já terminou o jogo. O final secreto deixa claramente aberta a possibilidade de uma sequência, com a agressiva aparição de Thor na casa de Kratos e Atreus, anos após o espartano ter matado seu meio-irmão, Baldur.

Isso significa que Kratos poderá se envolver numa guerra contra os deuses da mitologia nórdica, embora tenha viajado para Midgard com o objetivo de viver uma vida pacífica. Estará ele fadado a enfrentar o deus do trovão e seu pai, Odin, no próximo game, que sequer foi confirmado ou anunciado? Só o tempo dirá. Mas esse final adicional expressa o desejo da Santa Monica Studio em continuar trabalhando em "God of War".