Veja como desbloquear final secreto de "God of War"
Terminou "God of War" e pensa que acabou? Nada disso. Além dos diversos conteúdos opcionais, existe um final secreto que você consegue obter de maneira bastante simples. Depois de vê-lo, os créditos completos são exibidos, significando que este é o verdadeiro final do jogo.
Para desbloqueá-lo, basta retornar até sua casa, ou seja, ir até o lugar onde sua jornada começou. Utilize o sistema de viagem dos portais azuis para fazer isso, de modo a economizar tempo.
Logo após sair do portal, vá até sua casa, abra a porta, siga até as camas e mande Atreus dormir. Depois disso, surge uma cena que deixará qualquer fã de "God of War" bastante animado.
LEIA TAMBÉM
- "God of War": confira a dublagem brasileira do game para PS4
- Novo "God of War": vídeo revela equipamentos e influência de RPG
- Chefe do Xbox parabeniza Sony pela boa recepção de "God of War"
Explicando o final secreto (SPOILERS!)
Se estiver lendo este trecho da notícia, assumiremos que já terminou o jogo. O final secreto deixa claramente aberta a possibilidade de uma sequência, com a agressiva aparição de Thor na casa de Kratos e Atreus, anos após o espartano ter matado seu meio-irmão, Baldur.
Isso significa que Kratos poderá se envolver numa guerra contra os deuses da mitologia nórdica, embora tenha viajado para Midgard com o objetivo de viver uma vida pacífica. Estará ele fadado a enfrentar o deus do trovão e seu pai, Odin, no próximo game, que sequer foi confirmado ou anunciado? Só o tempo dirá. Mas esse final adicional expressa o desejo da Santa Monica Studio em continuar trabalhando em "God of War".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.