Topo

Drake fará música sobre "Fortnite" se incluirem "Hotline Bling" no game

Reprodução/Instagram/Drake
Imagem: Reprodução/Instagram/Drake

Do GameHall

12/04/2018 09h49

No mês passado, o rapper Drake quebrou recordes do Twitch ao participar de uma transmissão do popular streamer Tyler “Ninja” Blevins do jogo “Fortnite”, e agora novamente vira manchete relacionado ao jogo.

O cantor disse, em outra recente transmissão ao vivo do game com Ninja, que consideraria fazer uma música sobre o game "Battle Royale", mas caso a desenvolvedora Epic Games inclua um emote de sua música “Hotline Bling”.

VEJA TAMBÉM

“Tem que acontecer do jeito certo”, diz Drake no áudio quando questionado sobre fazer uma música em relação ao jogo. “Eu digo que quando a Epic me der o emote de Hotline Bling, eu farei isso. Até lá, eu estou em greve”. Ele ainda comentou que alguns produtores como Murda Beatz já estão experimentando colocar referências do game em músicas.

O clipe de “Hotline Bling” além de virar um famoso meme na internet, também possui uma dança que já virou emote em games como “Destiny”, e é justamente essa que Drake se refere na conversa. Caso você não saiba qual é, nós separamos ela abaixo:

Drake

Atualmente a Epic está realizando um concurso para criar novos emotes com a ajuda dos jogadores. Será que o comentário de Drake é uma indicação que ele também está participando com sua icônica dança? O período de participação termina nesta quarta-feira (11) e os vencedores anunciados em 22 de abril.