PUBLICIDADE

Topo

"Far Cry 5" terá microtransações e campanha offline

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

16/03/2018 13h41

Após o adiamento do lançamento de fevereiro para final de março, a Ubisoft liberou mais algumas informações de “Far Cry 5”, jogo que leva a série para Montana, nos Estados Unidos, em um enredo com fortes elementos religiosos.

Assim como outros títulos da empresa, “Far Cry 5” contará com sistema de microtransações, informação confirmada pelo produtor executivo Dan Hay, que ainda disse que o jogo será generoso no que oferece, embora, se o jogador quiser acelerar o seu progresso, poderá usar dinheiro.

VEJA TAMBÉM

“Nós estabelecemos o jogo para ser generoso. Nada está bloqueado. Você pode sair e explorar, e o jogo irá recompensá-lo pela exploração”, comentou Hay.

O sistema de microtransações estará disponível para os modos solo e cooperativo, e aparentemente, no multiplayer competitivo também. A boa notícia é que todos os itens são apenas cosméticos, ou seja, eles não afetam a jogabilidade ou dão vantagens especiais.

A empresa francesa também confirmou que a campanha poderá ser jogada offline, exceto para quem quiser jogar em modo cooperativo, o que exigirá uma conexão com a internet. Pode parecer óbvio, mas vale lembrar que alguns jogos como “Destiny 2” exigem uma conexão online constante, mesmo quando se joga solo.

“Far Cry 5” chega ao PS4, Xbox One e PC em 27 de março.

Start