PUBLICIDADE

Topo

"StarCraft" faz 20 anos e todos os jogos da Blizzard ganham brindes

Widowmaker - Sarah Kerrigan Fantasma - Divulgação/Blizzard
Widowmaker - Sarah Kerrigan Fantasma
Imagem: Divulgação/Blizzard

Do GameHall

05/03/2018 15h53

O clássico "StarCraft" irá completar seu 20º aniversário no dia 31 de março, com um evento ao vivo no fim do mês e brindes gratuitos em todos os demais jogos da Blizzard.

VEJA TAMBÉM:

O evento em questão irá ocorrer nos dias 30 e 31 de março no canal do game no Twitch, com a participação de personalidades populares de "StarCraft". No dia 31, a Blizzard revelará um vídeo no YouTube chamado 'StarCraft é vida: uma celebração' no qual alguns dos maiores fãs do game vão falar sobre seus momentos mais memoráveis no game.

A celebração se estenderá a todos os jogos ativos da produtora, com recompensas gratuitas para os jogadores. Confira:

  • "StarCraft: Remastered" - Logue no jogo após 6 de março para receber um visual de interface comemorativa para usar no game.
  • "StarCraft 2" - Um visual de interface especial de cada raça para quem logar após 6 de março. Se fizer isso entre essa data e 3 de abril, receberá também um Retrato e um Logotipo.
  • "Diablo 3" - Ganhe a Vingança da Supremacia, um mascote na forma de Cruzador de Batalha, logando após 6 de março.
  • "Overwatch" - Logue entre 6 de março e 3 de abril para ganhar um visual de Sarah Kerrigan Fantasma para Widowmaker.
  • "World of Warcraft" - Entre 31 de março e 6 de abril, faça um /salute para um dos seguintes mascotes com temática de "StarCraft" - Zergnídeo, Grunhinho, Minithor, Tatu-bomba ou Zeradar - para receber o Feito de Força 'Uma saudação a StarCraft'.
  • "Heroes of the Storm" - Logue entre 27 de março e 7 de abril para receber retratos comemorativos dos Protoss, Terranos e Zergs.
  • "Hearthstone" - Jogue uma Contenda de Taverna inspirada em "StarCraft" entre 21 e 25 de março para receber três pacotes de Kobolds e Catacumbas.

Mais detalhes podem ser encontrados no hotsite que a Blizzard criou em comemoração aos 20 anos de "StarCraft".