Topo

Termine o New Game Plus de "AC Origins" para ganhar uma "recompensa única"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

21/02/2018 15h00

O modo educativo de "Assassin's  Creed  Origins" não é a única novidade que o game recebeu esta semana. Para quem terminou a aventura, mas ficou com um gostinho de quero mais, agora há a opção New Game Plus.

E para dar um estímulo extra para os jogadores veteranos, quem terminar o New Game Plus de "Assassin's Creed Origins" receberá uma "recompensa única". A Ubisoft não quis contar que prêmio é esse, então por enquanto isso ainda é uma surpresa.

Ao terminar a história principal, você pode criar um jogo salvo de "NG+" e manter todo o seu progresso, incluindo coisas como armas e trajes, assim como habilidades, experiência, itens e o nível do seu personagem.

VEJA TAMBÉM

Claro, algumas coisas não são mantidas, como os mapas e territórios descobertos, assim como o status das missões e o nível de percepção do pássaro Senu. Atividades ligadas à progressão são reiniciadas, então coisas como a Provação dos Deuses e o Hipódromo não estarão disponíveis até que você os destrave jogando novamente.

Adicionalmente, você perceberá que a experiência ficou mais difícil pois o nível de dificuldade aumentará um degrau em comparação com a campanha anterior. Isso significa que se você jogou no Fácil, estará jogando agora no Normal, e assim por diante.

A última expansão para o game, A Maldição dos Faraós, chegará no dia 6 de março em todas as plataformas. Entretanto, no dia 27 de fevereiro, uma atualização incluirá uma nova missão, Luzes Entre as Dunas, que servirá como introdução para esta nova expansão.

"Assassin's Creed Origins" encontra-se disponível para PS4, Xbox One e PC.