Topo

Próximo "Battlefield" será no Vietnã, diz youtuber que vazou "BF1"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/12/2017 11h29

O próximo game da série "Battlefield" vai deixar as trincheiras da Primeira Guerra Mundial para trás. Ao menos é o que diz o youtuber Almightdaq, conhecido por ter vazado as primeiras informações sobre "BF1", lançamento mais recente da franquia de tiro.

Segundo o youtuber, o próximo "Battlefield" será "Bad Company 3", sequencia da série derivada que traz uma campanha mais descontraída (com soldados um tanto malandros envolvidos em aventuras, roubos e confusões), além de combates mais concentrados, com os times não tão distantes uns dos outros. Almightdaq afirma que "BC3" terá partidas mais rápidas em vez da guerra em grande escala dos jogos anteriores.

VEJA TAMBÉM:

"Bad Company 3", diz o youtuber, poderá ter modos como Rush, Conquest, Operations, TDM e Domination. Mais importante, Almightdaq deu detalhes da ambientação: o jogo vai se passar logo depois da guerra do Vietnã, com veículos e equipamentos mais modernos do que "BF1" (e, provavelmente, helicópteros) e mais opções de personalização - o que envolveria um sistema de 'loot boxes', mas que isso pode sofrer mudanças após a repercussão negativa de "Star Wars: Battlefront 2".

O youtuber diz que "Battlefield: Bad Company 3" deverá ser mostrado no evento EA Play, que acontece em paralelo com a E3, em 2018.