Topo

Vai jogar o beta de "Call of Duty: WW2"? Saiba o que esperar

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/08/2017 15h23

Confira os mapas e modos de jogo que estarão disponíveis

O teste beta de "Call of Duty: WW2" começará no final do mês. Jogadores que fizerem a compra antecipada do game de tiro poderão participar e ter um gostinho do retorno de "CoD" à Segunda Guerra Mundial.

Serão quatro modos de jogo: Team Deathmatch, Domination e Hardpoint, bem conhecidos dos jogadores de "Call of Duty", e War, modalidade com mapas maiores, veículos e objetivos específicos, como construir pontes ou defender posições.

No modo War, os jogadores poderão disputar partidas em "Operation Breakout".

As outras modalidades poderão ser jogadas em pelo menos três mapas diferentes: Pointe Du Hoc, Ardennes e Gibraltar. Outros mapas poderão ser adicionados durante o progresso do beta.

Outras novidades presentes na versão de teste de "Call of Duty: WW2" incluem o sistema de criação de personagens, chamado Divisions. Esse sistema substitui o popular Pick 10 e funciona como um sistema de classes.

Os jogadores evoluirão soldados das divisões Infantry, Expeditionary, Airborne, Armored e Mountain. Claro, o progresso em cada divisão será limitado em relação ao jogo final, permitindo experimentar algumas das armas e melhorias, mas não todo o arsenal.

Jogamos Call of Duty: WW2 na E3 2017. Confira como foi

Start

Funcionalidades como os Headquartes (novo espaço social do game), caixas de suprimentos e o modo eSport, não estarão disponíveis durante o teste beta.

O teste beta multiplayer de "Call of Duty: WW2" vai rolar entre os dias 25 e 28 de agosto no PlayStation 4 e depois, entre 1º e 4 de setembro tanto no PS4 quanto no Xbox One.

ACOMPANHE UOL JOGOS NO YOUTUBE!

"Call of Duty: WW2" sai em 3 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.