Topo

EA Access receberá "Battlefield 1" e "Titanfall 2" nos próximos meses

Titanfall 2 - Divulgação - Divulgação
Enquanto "Battlefield 1" é um tiroteio baseado em um conflito histórico, "Titanfall 2" traz partidas futuristas envolvendo soldados cibernéticos e enormes robôs de combate
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/07/2017 11h02

Assinantes terão "trial" de "FIFA 18" antes do lançamento e DLCs de "Star Wars Battlefront"

A Electronic Arts divulgou os próximos jogos e conteúdos que serão disponibilizados no serviço EA Access, no Xbox One: DLCs de "Star Wars Battlefront" e os dois jogos de tiro lançados pela EA no final de 2017 estão na lista.

Os assinantes já podem baixar todo o conteúdo DLC de "Star Wars Battlefront", sem custo adicional. O jogo está disponível a algum tempo no serviço e agora você pode baixar os quatro pacotes de mapas lançados para ele, inclusive a Estrela da Morte.

Nos próximos meses, os jogadores receberão também os jogos de tiro "Battlefield 1" e "Titanfall 2", ambos lançados no final do ano. "Battlefield 1" leva os jogadores para partidas nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial, enquanto "Titanfall 2" traz batalhas entre humanos e enormes robôs de combate, os Titãs, em planetas alienígenas futuristas.

Teste antes de comprar

Para completar a lista, os assinantes poderão jogar versões de teste dos jogos esportivos "FIFA 18", "Madden 18", "NHL 18" e "NBA Live 18". As versões de teste estarão disponíveis 10 dias antes do lançamento de cada game.

Não foi especificado o que poderá ser jogado em cada versão de teste, mas o progresso feito pelo jogador, como estatísticas e conquistas, continuará salvo até a compra do jogo.

Exclusivo para Xbox One, o EA Access custa R$ 10 por mês ou R$ 59 por ano.