Topo

Voz de Goku confirma dublagem clássica em "Dragon Ball Super"

Atualmente em seu 96º episódio, "Dragon Ball Super" fará sua estreia na TV brasileira em agosto - Reprodução
Atualmente em seu 96º episódio, "Dragon Ball Super" fará sua estreia na TV brasileira em agosto Imagem: Reprodução

Rodrigo Lara

Do Gamehall

28/06/2017 09h35

Após ter sua exibição confirmada na TV brasileira, outra notícia relacionada a "Dragon Ball Super" deverá agradar os fãs brasileiros da série. Trata-se da confirmação de que o desenho terá sua dublagem clássica por aqui.

A notícia foi divulgada pelo canal de YouTube de Wendel Bezerra, responsável por dar voz ao personagem Goku. Em um vídeo publicado na madrugada desta quarta-feira (28), ele não apenas confirmou as especulações sobre o tema como deu detalhes sobre o trabalho.

Além dele, outras vozes clássicas do anime, como Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antonio Lobue (Piccolo), Vagner Fagundes (Gohan), Tania Gaidarj (Bulma), entre outros. Todo o processo será realizado no estúdio da Unidub, em São Paulo.

Wendel Bezerra - dublagem de DBS - Reprodução - Reprodução
Por meio de seu canal de YouTube, Wendel Bezerra também confirmou a participação de outros dubladores idenficados com o desenho; anime estreará na TV em agosto
Imagem: Reprodução

"Dragon Ball Super" fará sua estréia na TV brasileira no dia 5 de agosto, no Cartoon Network. Nesse primeiro dia, haverá um episódio especial de duas horas. A exibição normal se dará de segunda a sexta, às 15h30, com reprises às 23h. Aos finais de semana, haverá um "resumão" da semana, exibido à meia-noite de sábado para domingo.

Além de ver na TV e com as vozes brasileiras, quem quiser assistir o anime assim que os episódios novos saem no Japão pode fazer isso pelo Crunchyroll. O serviço de streaming conta com novos capítulos da série - que está no episódio 96 - nas noites de sábado.