Topo

Novo "Assassin's Creed" será no Egito e sai em 27 de outubro, diz revista

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/06/2017 13h37

O segredo mais mal guardado da E3 2017

O novo "Assassin's Creed" só não foi anunciado oficialmente pela Ubisoft, mas todos os detalhes já vazaram: intitulado "Assassin's Creed Origins", o game vai se passar no Egito, na época do Império Romano, e chegará em 27 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. É o que revela a próxima edição da revista norte-americana Game Informer, que teve seu conteúdo vazado no fórum NeoGAF.

Confirmando rumores anteriores, o personagem principal vai se chamar Bayek e usará outras armas além das lâminas retráteis dos assassinos: um escudo e um arco e flecha. O protagonista será capaz de nadar e cavalgar camelos. A reportagem aponta que há outros personagens jogáveis, mas não dá maiores detalhes.

Também foi dito que o game terá elementos de RPG e uma interface mais clara, com um indicador de objetivo similar ao de "The Elder Scrolls Skyrim", da Bethesda. Para completar, a prévia de "Assassin's Creed Origins" diz que há arenas de gladiadores no game.

"Assassin's Creed Origins" terá uma versão melhorada para o Xbox One Scorpio, onde rodará em resolução 4k nativa, informa a reportagem da Game Informer.

Mais detalhes sobre o game - e um trailer - devem ser apresentados pela Ubisoft em sua conferência pré-E3, marcada para segunda-feira, às 17h (horário de Brasília), com cobertura ao vivo e em português de UOL Jogos.