Novo "Final Fantasy VII" e "Kingdom Hearts III" podem sair só em 2020

Se você está ansioso pelo remake de "Final Fantasy VII" e por "Kingdom Hearts III", é bom ter uma dose ainda maior de paciência. Isso porque, de acordo com o CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, apresentou um slide durante uma reunião de resultados financeiros da empresa indicando que os dois games podem demorar até três anos para serem lançados.
Esse prazo é consideravelmente mais extenso do que o revelado durante uma reunião com investidores em abril passado, quando a indicação é que os games seriam lançados durante o ano fiscal de 2018, período que compreende de abril de 2018 a março de 2019.
A notícia também abre uma especulação sobre quais plataformas receberão esses games. "Kingdom Hearts III" não será exclusivo, porém o remake de "Final Fantasy VII" estava cotado para sair somente no PlayStation 4. Em 2020, porém, tanto PlayStation 4 quanto Xbox One já estarão em seu sétimo ano de vida.
Tirando o fato do remake de "Final Fantasy VII" ter sido definido como um game episódico e adotar um sistema de batalha similar ao visto em "Final Fantasy XV", tanto ele quanto "Kingdom Hearts III" praticamente não tiveram detalhes revelados até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.