Topo

Naruto e Sasuke terão visual inédito em novos bonecos

Naruto e Sasuke encarnam os deus do vento e do trovão em bonecos com visual inédito; por ora, itens são exclusivos do Japão - Reprodução
Naruto e Sasuke encarnam os deus do vento e do trovão em bonecos com visual inédito; por ora, itens são exclusivos do Japão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/05/2017 12h14

A Bandai anunciou dois novos bonecos dos personagens Naruto e Sasuke. Apesar de serem baseados na aparência dos ninjas em "Naruto Shippuden", esses colecionáveis vestem os personagens com roupas inéditas baseadas em deuses japoneses.

No caso da figura de Naruto, ela foi baseada em Fujin, o deus do vento. Nela, o ninja está vestido nas tradicionais cores laranja e preta, porém aparece sobre uma nuvem inspirada por Kurama, a raposa de nove caudas selada dentro do personagem.

Já Sasuke representa Raijin, o deus do trovão. O personagem é alocado sobre uma novem roxa, que representa Susanoo, o gigante de chakra que Sasuke utiliza durante suas lutas.

Ambos os bonecos serão vendidos em conjunto, pelo valor de 19.008 ienes (que equivalem a cerca de R$ 530) ou separadamente por 8.800 ienes (R$ 245) e estarão disponíveis a partir de setembro. Apesar da loja da Bandai fazer entregas para o exterior, não há informações se esses bonecos estarão na lista de produtos cobertos por essa modalidade de frete.

Veja a abertura de "Boruto"

Start

Atualmente, Naruto Shippuden não possui novos episódios. A série foi sucedida por "Boruto", que conta a história do filho do ninja.