Topo

Bug em "GTA Online" tranca policiais para fora dos carros

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 16h16

A vida dos policiais em "GTA Online" não é das mais simples, mas na última sexta-feira (24) as coisas ficaram um pouco mais complicadas. Isso porque um bug fez com que os veículos de polícia não pudessem ser acessados por ninguém, incluindo jogadores e personagens controlados pelo game.

Com isso, policiais acabaram ficando a pé, o que rendeu alguns vídeos engraçados como o visto na abertura deste texto. O bug atingiu todas versões do jogo.

Apesar de não haver nenhuma explicação oficial para o problema, a comunidade do game especulou que foi uma ação da Rockstar na tentativa de corrigir um problema que faz com que carros com placas iguais fiquem inacessíveis pelos jogadores.

O problema acabou sendo corrigido no mesmo dia. Componente online de "GTA V", "GTA Online" está disponível para PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Os donos dos consoles de geração anterior, porém, tiveram até o último dia 6 de março para transferir seus personagens para as versões de PC, PS4 ou Xbox One do game, uma vez que "GTA Online" para esses videogames não será mais atualizado.