Topo

Coldzera fala sobre conflitos com fnx: "Tivemos várias conversas com ele"

Barbara Gutierrez

Do UOL, em São Paulo

23/12/2016 18h38

Em entrevista ao UOL Jogos, Marcelo "Coldzeraa" David, eleito melhor jogador de eSports pelo The Game Awards 2016, falou sobre os conflitos referentes ao jogador Lincoln "fnx" Lau, que recentemente saiu da equipe brasileira SK Gaming de "Counter-Strike: Global Offensive", da qual Coldzera faz parte.

Quando questionado sobre como o time lida com problemas, o jogador explica: "Sempre temos reunião uma vez por semana, conversamos sobre o cronograma da semana, nossos erros ou desentendimentos caso alguma pessoa não esteja satisfeita."

"Tivemos várias conversas com o fnx antes de resolvermos tirar ele do time, porque algumas coisas não estavam dando certo. As mudanças não ocorreram e não ficamos satisifeitos, todos estavam dando tudo de si e vimos que ele estava no caminho errado", finaliza Coldzera.

Homenagem

"Coldzera" é um dos principais nomes brasileiros do jogo de tiro da Valve, chegando até a receber homenagem da empresa após uma jogada incrível realizada durante uma partida competitiva contra a equipe Liquid. O lance foi eternizado em um grafite no mapa Mirage, posteriormente virando tatuagem no corpo do jogador.