Topo

"Final Fantasy XV" receberá atualização que irá expandir história do jogo

Do UOL, em São Paulo

07/12/2016 15h31

Após o sucesso do lançamento de "Final Fantasy XV", que quebrou o recorde de vendas da franquia, o diretor Hajime Tabata deu maiores detalhes sobre os planos para o jogo para o próximo ano por meio do blog da Square Enix.

Além de correções de bugs e outros problemas com o game, Tabata prometeu que, no futuro, o jogo receberá atualizações que expandirá elementos da narrativa do jogo, e até incluir novos personagens jogáveis.

"Nossos primeiros planos são de enriquecer certos aspectos do jogo, trazer melhorias de jogabilidade ao Capítulo 13, aumentar o pode de magias de anéis, etc. Teremos os específicos de o que e quando [isso será melhorado] para vocês em uma data futura."

"Depois disso, pretendemos nos aprofundar na história, incluindo cenas que darão novas perspectivas nas motivações de personagens, como porque Revus decidiu ir pelo caminho que seguiu", continuou. "Vamos precisar de mais tempo com isso, já que eles deverão ser localizados e dublados em outras línguas, mas avisaremos sobre os detalhes assim que tudo estiver no lugar."

"À longo prazo, estamos pensando em tornar certos personagens-chave jogáveis, e até estamos considerando a possibilidade de avatares customizáveis."

A equipe também planeja incluir um modo New Game Plus, que trará habilidades e armas de uma campanha para outra.

Tabata não deu uma estimativa de quando exatamente todos estes elementos deverão ser incluídos no jogo, mas declarou que serão desenvolvidos em paralelo com o conteúdo pago do jogo, que está garantido para quem comprou o Passe de Temporada.

"Final Fantasy XV" está disponível para PS4 e Xbox One.