Topo

"Destiny" continuará com corridas de Pardal após evento de final de ano

Théo Azevedo

Do UOL, em Anaheim*

04/12/2016 11h33

As corridas de Pardal estrearam em "Destiny" no final de 2015 e retornam ao jogo no evento "A Alvorada", que começa no dia 13 de dezembro e vai até 3 de janeiro. Mas depois disso, será possível continuar disputando corrida com os amigos, no modo de partidas privadas.

A informação veio de um representante da Bungie em entrevista ao UOL Jogos durante a PlayStation Experience, evento que acontece neste fim de semana em Anaheim, nos EUA. A liga de corridas de Pardais terá duas novas pistas, uma na Terra e uma em Mercúrio.

Outros recursos que serão introduzidos no evento, como os assaltos com pontuação e o livro de registros, continuarão ativos após o fim da "Alvorada".

Quem jogar os assaltos na nova modalidade, disputando o placar mais alto com os colegas de esquadrão, terá a chance de ganhar novos itens para equipar seu Guardião. Segundo a Bungie, há toda uma seleção de equipamentos, ornamentos e armas, inclusive exóticas como a Quebra-Gelo, uma das favoritas dos fãs, que retorna ao jogo em "A Alvorada".

A atualização "A Alvorada" chega ao jogo em 13 de dezembro. Para jogar, é preciso possuir a expansão "Destiny: Rise of Iron" no PS4 ou Xbox One.

*O jornalista viajou a convite da Sony.