Topo

Após "Battlefield 1", série 'dará um tempo', diz EA

Ambientado na Primeira Guerra Mundial, "Battlefield 1" deverá ser o representante mais recente da série por vários anos - Divulgação
Ambientado na Primeira Guerra Mundial, "Battlefield 1" deverá ser o representante mais recente da série por vários anos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/12/2016 12h57

A série "Battlefield" ganhou mais um episódio neste ano com a chegada de "Battlefield 1". O game, ambientado na Primeira Guerra Mundial, porém, deverá sero representante mais atual da série por um bom tempo, segundo o diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen.

Em uma reunião com investidores, ele afirmou que a série dará um tempo. "Nós não teremos outro 'Battlefield' por alguns anos". O período de "alguns anos", porém, não foi detalhado.

Para 2017, a EA planeja que seu grande nome entre os games de tiro seja "Star War: Battlefront 2". O game utilizará elementos dos novos filmes da franqua e, de acordo com Jorgensen, será "muito maior e empolgante" do que seu antecessor.

Lançado em 2015, "Star Wars: Battlefront" empolgou pelo visual, mas colecionou críticas por oferecer um conteúdo muito raso e voltado às partidas multiplayer. A própria EA admitiu que o lançamento do jogo foi apressado para que ele saísse próximo do filme "O Despertar da Força".