Topo

"Uncharted 4" terá 'modo horda' cooperativo e gratuito em dezembro

Do UOL, em São Paulo

21/11/2016 15h49

"Uncharted 4: A Thief's End" ganhará um novo - e gratuito - modo de jogo no próximo mês. Trata-se de "Uncharted 4: Survival", que será apresentado durante a PlayStation Experience, entre os dias 3 e 4 de dezembro, e tem lançamento previsto para a metade do mês

Nele, até três jogadores enfrentam hordas de inimigos em dificuldade crescente. O modo lembra o Co-Op Arena de "Uncharted 2" e "Uncharted 3". A grande diferença é que, em "Uncharted 4", esse modo ganhará uma boa dose de profundidade. A começar pela presença de chefões de fase, que incluem até mesmo os piratas fundadores de Libertalia.

Além disso, haverá também modificadores, tanto com objetivos específicos quanto com exigências, como matar inimigos com tiros na cabeça ou utilizando apenas determinadas armas. A Naughty Dog ressalta que o trabalho em equipe será fundamental nesse modo.

Por fim, o modo terá um sistema de progressão próprio, que dará aprimoramentos às armas e itens. Haverá diversos níveis de dificuldade e terminar o modo exige derrotar 50 ondas de inimigos.

"Uncharted 4" está disponível para PlayStation 4.