Topo

Veja o início da campanha de "Battlefield 1" ao vivo às 15h

Do UOL, em São Paulo

13/10/2016 13h28

O aguardado "Battlefield 1" sai apenas no próximo dia 21 de outubro, mas já é possível testar parte do game por meio do EA Access, serviço exclusivo do Xbox One.

Assim, você acompanha ao lado de Prandas e PH o início da campanha do jogo de tiro nesta quinta-feira (13), às 15h. Basta clicar no vídeo acima ou acompanhar a transmissão em nossa página no Facebook ou canal no YouTube.

Depois de muitos anos fora do mundo dos videogames, a Primeira Guerra Mundial voltará a ser palco de um jogo de tiro em "Battlefield 1". O anuncio foi feito nesta sexta em um evento da produtora DICE. O primeiro trailer pode ser visto logo abaixo.

Entre as novidades do jogo apresentadas, o jogador poderá cavalgar, pilotar biplanos, destruir cenários com tanques de guerra e até atacar os adversários com zepelins.

A produtora promete ainda diversos estilos de cenários onde os embates serão travados, indo das apertadas lutas urbanas em uma cidade francesa sitiada, até espaços abertos nos Alpes italianos e combates frenéticos nos desertos da Arábia. Todos os cenários poderão ser experienciados tanto na campanha solo, quanto nos modos multiplayer.

Seguindo a tradição da série, o jogo terá um grande foco no modo multiplayer com até 64 jogadores.