Topo

Personagem de Zangado tem apenas falas isoladas em "Gears of War 4"

Ao que parece, Zangado não emprestará sua voz para um dos heróis de "Gears of War" - Divulgação
Ao que parece, Zangado não emprestará sua voz para um dos heróis de "Gears of War" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/09/2016 11h48

O youtuber Zangado será um dos dubladores da versão brasileira de "Gears of War 4", jogo de tiro para PC e Xbox One. O anúncio da participação do influenciador no game dividiu opiniões e deixou no ar qual seria o papel interpretado. Respondendo a um fã no Instagram, Zangado disse que sabe dos seus limites e que o personagem terá apenas falas isoladas em combate.

"Eu não interpretei", disse Zangado. "Eu não fui ator. Meu personagem tem 'trocentas' falas isoladas de combate". Segundo o youtuber, que no passado criticou a escolha de outras celebridades, como Pitty e Roger, para dublar jogos ao invés de dubladores profissionais, ele aceitou participar do jogo por esse motivo. "Eu sei das minhas limitações", disse.

Veja a declaração de Zangado sobre sua participação na localização do jogo:

Zangado sobre Gears of War 4 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Instagram: Zangado falou sobre sua participação em "Gears of War 4"
Imagem: Reprodução/Instagram

O anúncio de que Zangado estará no game foi bem misterioso quanto a participação do youtuber. "A voz de Zangado aparece tanto no multiplayer como no modo história, e os fãs poderão descobrir quem ele interpreta enquanto jogam", dizia o comunicado, dando a impressão de que poderia ser algo além de "falas isoladas de combate".

Ao que parece, a participação de Zangado em "Gears of War 4" é similar ao que rolou em "Star Wars: Battlefront" em 2015: A versão brasileira do jogo de tiro da EA DICE contava com a participação dos jornalistas Flávia Gasi (IGN) e Thiago Borbolla (Judão) nas vozes de alguns soldados rebeldes - ou seja, em falas isoladas de combate.

Dublado em português, "Gears of War 4" sai em 11 de outubro para Xbox One e Windows 10.

VEJA CINCO FATOS IMPORTANTES SOBRE "GEARS OF WAR 4"

Start