Topo

Estamos vivendo o melhor momento do Xbox One? UOL Jogos discute

"Gears of War 4" é um dos jogos que reforçam o bom momento do console da Microsoft - Arte/UOL Jogos
"Gears of War 4" é um dos jogos que reforçam o bom momento do console da Microsoft Imagem: Arte/UOL Jogos

Do UOL, em São Paulo

21/09/2016 14h27

Em 2016, mais especificamente nos últimos meses, os grandes jogos do Xbox One finalmente estão chegando e roubando a cena no mercado de games. "Quantum Break", "Gears of War 4", "Forza Horizon 3" são alguns dos títulos que chegaram neste ano e que estão sendo discutidos praticamente exaustivamente não só pela imprensa quanto pelos jogadores – e ainda tem muito mais por vir no futuro. E aí vem a pergunta: "Estamos vivendo o melhor momento do Xbox One"?

A equipe de UOL Jogos discute os títulos que estão chegando na plataforma, os que já estão disponíveis, aqueles que não foram tão bem e o que podemos esperar para o ano que vem.

Continue com esta página aberta para continuar ouvindo o programa e não deixe de assinar gratuitamente o Playground em seu tocador de podcasts para receber todos os programas futuros e ficar em dia com tudo o que acontece no mundo dos videogames.

Antes de prosseguir, gostaríamos de dizer que quem já ouve o Playground em um agregador de podcasts, será necessário mudar o endereço de onde o aplicativo baixa os episódios. A equipe do UOL Jogos entende que a mudança de feed é um desconforto, mas foi algo necessário para manter a programação do podcast Playground.

O novo endereço para receber os episódios do Playground é http://podcast.uol.com.br/feed/playground/index.xml.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.