Topo

"Death Stranding" será jogo de mundo aberto com elementos online

Norman Reedus em "Death Strading" - Divulgação - Divulgação
Através de sessões de captura de movimentos, o ator Norman Reedus vai interpretar o protagonista de "Death Stranding"
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/09/2016 13h21

Após ser apresentado ao mundo na E3 deste ano, "Death Stranding", novo game do criador de "Metal Gear", Hideo Kojima, não teve quase nenhum detalhe revelado. Na conferência da Sony antes da abertura da Tokyo Game Show, o designer finalmente deu algumas informações sobre o jogo: "Death Stranding" será um game de ação em mundo aberto, com elementos online.

Segundo Kojima, "Death Stranding" deixará o jogador livra para explorar o mundo "até certo ponto", mas terá uma narrativa sólida, típica dos games anteriores do designer japonês. Também foi dito que o jogo terá elementos online, mas Kojima não entrou em detalhes sobre quais seriam estes componentes.

O game terá ação e "elementos de combate", explicou Kojima, mas ele espera que "Death Stranding" faça com que os jogadores criem laços entre si ao invés de simplesmente irem uns contra os outros.

"Estou tentando um novo tipo de ação", disse o criador de "Metal Gear Solid"."Quero dar o próximo passo, o futuro dos games".

Com um motor gráfico próprio e a participação do ator Norman Reedus, o Daryl Dixon de "The Walking Dead", no papel principal, "Death Stranding" é exclusivo para PlayStation 4. O game não tem uma data de lançamento definida.