Topo

PlayStation


"Rise of the Tomb Raider" terá três opções de gráficos no PS4 Pro

Do UOL, em São Paulo

08/09/2016 16h36

Revelado na última quarta (7), o PS4 Pro dará chance a desenvolvedores de trazer visuais gráficos mais impressionantes em seus jogos.

Visando dar a experiência ideal para um grupo variado de jogadores, a Crystal Dynamics revelou que, para quem quiser jogar "Rise of the Tomb Raider" na nova versão do console, haverá três opções de configuração diferentes.

Para quem quiser (e puder) ver o jogo rodando em 4K, há a opção "4K Resolution", com taxa de quadros de 30fps. Já "High Framerate" dá a chance de rodar o game em até 60 fps, com resolução 1080p.

Por último, o modo "Enriched Visuals" procura levar o poder gráfico do console a seu limite atual, em resolução 1080p e 30fps.

Já disponível para PC e Xbox One, "Rise of the Tomb Raider" sai em 11 de outubro para o PlayStation 4. O PS4 Pro será lançado nos EUA quase um mês depois, em 10 de novembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

PlayStation