Topo

Geek


Atleta olímpico de Porto Rico tem tatuagem de Sonic no braço

O velocista Javier Culson, com sua tatuagem de Sonic no detalhe à direita - Montagem/Reprodução
O velocista Javier Culson, com sua tatuagem de Sonic no detalhe à direita Imagem: Montagem/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/08/2016 13h00

Quem assistiu às eliminatórias das corridas de 400 metros com obstáculos pode ter notado que um dos competidores, o porto riquenho Javier Culson, tem em seu braço direito uma tatuagem curiosa, com o mascote da Sega e suposta "coisa mais rápida viva", Sonic.

O braço de Culson mostra o ouriço na frente da bandeira de Porto Rico, e fica acima de uma versão estilizada de seu sobrenome e dos anéis olímpicos.

Culson já havia chamado atenção pela tatuagem durante as Olimpíadas de Londres, onde conquistou a medalha de bronze na modalidade. No Rio, o atleta repetiu a boa performance e está na final do 400 metros por obstáculos

Caso queira torcer por Culson e Sonic nas Olimpíadas do Rio, a final da prova acontecerá amanhã (18), às 12h (Horário de Brasília).

Além de Culson, a atleta russa e medalhista de prata Vitalina Batsarashkina também chamou atenção por usar o pingente de Geralt, da série "The Witcher", durante a competição de Pistola no Ar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Geek