Topo

"Pro Evolution Soccer 2017" sai em 13 de setembro no Brasil

Do UOL, em São Paulo

26/07/2016 12h20

O game de futebol "Pro Evolution Soccer 2017" ganhou uma data para chegar ao Brasil: 13 de setembro, acompanhando o lançamento norte-americano. 

Nos EUA, o jogo será vendido por US$ 60 no PC, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto as versões de Xbox 360 e PS3 saem por US$ 40.

Também não há informações sobre os times e campeonatos brasileiros em "PES 2017". O contrato de exclusividade entre a produtora Konami e as equipes Corinthians e Flamengo ainda não foi renovado.

Bola em campo

Revelado oficialmente em maio, "PES 2017" promete dar maior foco ao realismo e táticas de times. O novo game traz uma nova tecnologia conhecida como "Real Touch", que faz com que a movimentação da bola seja diferente, dependendo do estilo do jogador.

Além disso, também será possível alterar a mentalidade da equipe - focando em ataque ou defesa - mais rapidamente, além de alterar táticas mais complexas de jogo por meio de menus de instrução avançadas.

As equipes rivais também começaram a aprender e se adaptar ao seu estilo de jogo. A produtora também indicou que o novo jogo trará um sistema de passe mais preciso, goleiros mais ágeis e reativos aos eventos da partida, e visuais mais realistas.