Topo

Dublagem brasileira de "League of Legends" brinca com meme de Kleber Bambam

Do UOL, em São Paulo

04/07/2016 11h42

Sucesso absoluto na internet, sendo fonte de paródias usando imagens desde "Pokémon" e "Yu-Gi-Oh!" até "A Hora da Aventura", o já icônico vídeo do ex-BBB Kléber Bambam na academia vai lentamente se expandindo pelo mundo dos games.

Após ser fonte de campanha por internautas de que seja o novo dublador do herói Kratos no próximo "God of War", as frases de Bambam foram adaptadas pela Riot Games para um dos personagens de seu popular MOBA, "League of Legends".

Com uma nova atualização, a versão brasileira do herói Ryze agora tem em seu repertório duas falas do vídeo com o ex-BBB: "Tá saindo o monstro da jaula" e o som "BIIIRL", que podem ser conferidas a partir de 10:40 no vídeo acima.

Grande final

Neste fim de semana acontece a grande final do Campeonato Brasileiro de "League o Legends", que garante uma vaga para o torneio Wildcard para definir representantes no torneio Mundial do MOBA.

A disputa será realizada no ginásio do Parque Ibirapuera, em São Paulo, entre as equipes CNB e-Sports Clube e a INTZ, a partir do meio dia do sábado, 9 de julho.