Topo

Ronda Rousey gostaria de ser heroína de "Metroid" no cinema

A lutadora será capa do jogo "UFC 2" - Reprodução
A lutadora será capa do jogo "UFC 2" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 10h43

Em entrevista com o site GameSpot, a lutadora de MMA Ronda Rousey discutiu um pouco mais sobre sua paixão por games - já tendo declarado abertamente ser fã de "Mortal Kombat" e "Pokémon", tendo até treinado vestida de Pikachu -, indicando que um de seus maiores sonhos é interpretar a heroína Samus Aran, da série "Metroid", nos cinemas.

"Eu sempre quis ser a Samus", disse. "Isso seria demais. Eu adoro que as pessoas só descobriram depois que era uma gostosa dentro da armadura".

"E na maior parte do dia você está em uma armadura, então dá pra ficar de bobeira e comer rosquinhas e ser a estrela de 'Metroid'", brincou.

Ronda também comentou sobre como sua carreira no cinema acabou, indiretamente, fazendo dela uma fã de "World of Warcraft".

"É engraçado porque eles estava fazendo o filme de 'Warcraft', e eu fiquei tipo 'Eu quero fazer isso!'", comentou. "Isso é o que me levou a jogar 'World of Warcraft', e meio que entrei ao contrário nisso tudo. Começou como um trabalho de pesquisa para um papel que eu nunca teria - Eu não tinha tempo ou eles já estavam filmando".

"É legal quando estes mundos se conectam, como quando fazem um filme baseado em um livro, e você compra ele porque se vai virar um filme deve ser muito bom".

Atualmente, Ronda está envolvida com um remake do filme de ação dos anos 80 "Matador de Aluguel", cuja versão original foi estrelada por Patrick Swayze.

Ronda Rousey será um dos atletas que estará na capa do jogo "UFC 2", ao lado de Connor MacGregor.