Topo

"Dying Light: The Following" tem edição especial vendida por US$ 10 milhões

Além de enfrentar hordas de zumbis no game, agora também será possível ser um dos atores do filme de "Dying Light" - Divulgação
Além de enfrentar hordas de zumbis no game, agora também será possível ser um dos atores do filme de "Dying Light" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/02/2016 15h06

Você pagaria US$ 10 milhões por um jogo? Pois a produtora polonesa Techland colocou à venda uma edição especial do game "Dying Light: The Following" por esse preço. Como é de se supor, esse pacote do jogo traz itens especiais, mas a descrição é um tanto curiosa. 

O abonado - e um tanto insano - que comprar essa edição do jogo terá direito a um papel no filme de "Dying Light". O longa não foi algo anunciado previamente, o que levanta a tese de que o comprador da "The Spotlight Edition" irá, na verdade, financiar o filme (ou boa parte dele).

Dying Light: The Following The Spotlight Edition - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Além da possibilidade de participar como coadjuvante do filme, quem adquirir o pacote terá aulas de atuação, poderá participar da turnê de divulgação do filme - com direito a voos de primeira classe e estadia em hotéis de luxo -; trailer pessoal nas filmagens com chef de cozinha particular; dez entradas VIP para a noite de estreia do filme; uma cópia autografada do script do filme; treinamento de parkour para as cenas de ação - se preferir, pode deixar a cargo de um dublê -; aulas de direção off-road para as cenas do filme, com direito a ficar com o carro que mais gostar durante o treinamento; e a possibilidade de obter um profissional para fazer maquiagem de zumbi quando desejar, caso a ideia seja ir a uma festa à fantasia, por exemplo.

Por fim, quem adquirir esse pacote terá direito a quatro cópias do jogo "Dying Light: The Following Enhanced Edition" e também poderá dublar o protagonista em uma edição especial do jogo, cujo código de acesso poderá ser dividido com seus amigos. Será que vale a pena? A edição especial é vendida somente pela loja Game e os interessados deverão entrar em contato diretamente com a Techland.

"Dying Light: The Following" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.