Topo

Quais são os erros e os acertos da série "Assassin's Creed"? UOL debate

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

23/12/2015 10h00

A série Assassin’s Creed é conhecida como uma das mais emblemáticas da geração do PlayStation 3 e Xbox 360. Entretanto, mesmo com muitos jogos bons, parece que a Ubisoft meio que perdeu a mão e não está conseguindo replicar o sucesso da trilogia Assassin’s Creed II.

A galera do UOL Jogos se sentou para conversar sobre essa franquia que nos deixa com sentimentos mistos: gostamos dos novos games, mas sabemos que eles poderiam ser melhores. Vamos relembrar desses jogos e tentar descobrir o que a publicadora francesa poderia fazer para deixar essas viagens no tempo mais divertidas e prazerosas de serem acompanhadas no Playground dessa semana.

Ouça o programa e envie seu comentário, sugestões, críticas e elogios para o e-mail uol-jogos@uol.com.br. Você também pode participar do Playground enviando mensagens de texto ou áudio para o WhatsApp do UOL Jogos pelo número (11) 99804-3462. Vem brincar com a gente. Vem pro Playground!

Ouça o programa logo acima ou baixe o podcast Playground para seu computador, tablet ou smartphone. Os links estão logo abaixo:

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.