Topo

De paraíso das compras à meca dos nerds: UOL faz balanço da CCXP 2015; ouça

Teve gente dando berro de alegria quando chegou na CCXP 2015 - Lucas Lima/UOL
Teve gente dando berro de alegria quando chegou na CCXP 2015 Imagem: Lucas Lima/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

09/12/2015 12h04

A Comic Con Experience 2015 aconteceu entre os dias 4 a 7 de dezembro, no Espaço Imigrantes, em São Paulo e se tornou o principal ponto de referência dos nerds e geeks de todo país. Lá foi palco para diversos painéis que trouxeram artistas e diretores de cinemas e séries de TV, local de encontro de cosplayers e ainda um imenso centro de compras com objetos de desejo de muitos ali presentes.

UOL Jogos esteve no evento e agora que as águas estão mais calmas, faz um balanço com o que rolou de mais legal. Claudio Prandoni, Guilherme Solari, Pablo Raphael e Rodrigo Guerra conversam sobre o evento e também dão dicas para quem pretende ir no evento no ano que vem (a primeira dica é: comece a economizar agora).

Ouça o programa logo acima ou baixe o podcast Playground para seu computador, tablet ou smartphone. Os links estão logo abaixo:

Faça o download do programa
Assine gratuitamente no iTunes
Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.

Participe do programa enviando um e-mail para uol-jogos@uol.com.brcom.br ou uma mensagem (seja de voz, seja em texto para o WhatsApp de UOL Jogos pelo número (11) 99804-3762.