Topo

"Star Fox Zero" apresenta gráficos melhores em dois novos trailers

Do UOL, em São Paulo

16/11/2015 11h00

Previsto inicialmente para chegar às lojas nesse mês de novembro, "Star Fox Zero" foi adiado pela Nintendo para abril de 2016. A última novidade sobre o jogo diz respeito ao lançamento do seu site japonês, no qual estão dois novos trailers que mostram partes jogáveis do game de tiro espacial.

A baixa qualidade gráfica e a jogabilidade pouco inovadora foram uma das principais críticas de quem experimentou o game de Wii U nas ocasiões em que ele estava disponível para teste, como na E3 e na Gamescon deste ano. Se não houve uma revolução visual, ao menos por esses trailers é possível ver que há novos efeitos e um detalhamento extra.

O que não mudou foi a visão do jogo, que continua adotando dois pontos de vista distintos: uma em primeira pessoa, disponível na tela do GamePad do Wii U, e outra em terceira pessoa, na tela da TV.

 

"Star Fox Zero" será exclusivo para Wii U. O último game inédito da franquia foi "Star Fox Command", lançado em 2006 para o portátil DS. Já em 2011, o remake "Star Fox 64 3D" ganhou vida nas telas do Nintendo 3DS.