Topo

Playground: UOL Jogos discute os erros e acertos de "Ground Zeroes"; ouça

Seria "Ground Zeroes" um jogo injustiçado? - Divulgação
Seria "Ground Zeroes" um jogo injustiçado? Imagem: Divulgação

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

22/09/2015 12h00

Com a chegada de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", muitos ouvintes do podcast Playground estão se questionando com perguntas do tipo "Será que vale a pena jogar 'Ground Zeroes' agora que 'o jogo de verdade' chegou?". A equipe de UOL Jogos se debruça nessa pergunta e discute o assunto no programa dessa semana.

Pablo Raphael, Pedro Henrique, Claudio Prandoni e Rodrigo Guerra conversam sobre esse game que foi criticado por ser "curto demais" ou por "não ser um 'Metal Gear' de verdade". Venha ouvir o programa e aproveite para participar do bate-papo semanal sobre o mundo dos videogames no Playground.

Participe do programa enviando um e-mail para uol-jogos@uol.com.br ou uma mensagem (seja de voz, seja em texto para o WhatsApp de UOL Jogos pelo número (11) 99804-3762.

Vem e desce pro Play!


Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito

Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.

Leia Mais

Produção de novo "Metal Gear" impressiona com estrutura digna de Hollywood
Com astro de "24 Horas", "Metal Gear V" quer capturar estilo de série de TV