Topo

"Metal Gear Solid V" é realmente o melhor jogo da série? UOL Jogos debate

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

01/09/2015 12h00

“Metal Gear Solid V: The Pantom Pain” está entre nós. Após anos esperando o novo jogo de Hideo Kojima, UOL Jogos conversa sobre as mudanças que o quinto episódio da série está trazendo para franquia e também dos rumos tomados para esse jogo que é um dos mais aguardados do ano.

Pablo Raphael, Claudio Prandoni e Rodrigo Guerra questionam PH tudo o que ele sabe do jogo – pois até o momento da gravação do programa, só ele tinha jogado. É necessário ter jogado os games ateriores da série? Qual é o nosso “Metal Gear” favorito? Essas e outras perguntas estão no podcast que você ouve logo abaixo.

Participe do Playground! Nosso e-mail é uol-jogos@uol.com.br. Você também pode mandar uma mensagem para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem e desce pro Play!

Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito

Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.

Para saber mais

Leia a prévia do jogo
Veja o especial de UOL Jogos sobre "Metal Gear Solid V: The Pantom Pain"