Topo

Arma mais poderosa de "Destiny" pode ser comprada nesse fim de semana

Pablo Raphael

Do UOL, em São Paulo

14/08/2015 10h41

Xür, o vendedor que aparece apenas nos finais de semana, trouxe em seu bolso a Gjallarhorn, considerada a arma mais poderosa e rara de "Destiny". A arma perfeita para destruir qualquer chefão do jogo aparece pela a segunda vez – a primeira vez foi no lançamento do jogo, quando ninguém sabia de seu potencial.

Disponível por 17 moedas estranhas, que você consegue fazendo Assaltos heróicos semanais e Assaltos do Anoitecer, a Gjallahorn é um lança-foguetes poderoso, pois depois que o míssil acerta o alvo, vários outros mísseis menores acertam o mesmo alvo, causando um dano massivo.

A arma é extremamente rara: reza a lenda que Xür teve o item para vender uma única vez, nas primeiras semanas de "Destiny", quando poucas pessoas imaginavam a capacidade do lança-foguetes ou tinham moedas estranhas o bastante para comprá-la. Mesmo como recompensa, é difícil conseguir essa arma entre as várias outras que "dropam" no fim das missões ou nos engramas do Criptoarque.

A Gjallarhorn, junto com outras armas, passará por ajustes com o lançamento da expansão "O Rei dos Possuídos", no dia 15 de setembro. A arma terá o dano da Alcatéia (os mísseis teleguiados adicionais que a tornam tão forte) reduzido em 20%. Ainda assim, é a melhor arma do primeiro ano de "Destiny".

Além da Gjallarhorn, Xür trouxe Um Crânio Insuperável, capacete para Titã, Luz Além da Nêmese, o capacete para Arcano e Simbionte Acliófago, um capacete para arcano. Essas três peças são bacanas, mas nada demais. Junte suas moedas para comprar logo a sua Gjallarhorn.

Dublado em português, "Destiny" está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.