Topo

Jamie Lee Curtis faz cosplay de "Street Fighter" para visitar o EVO 2015

Você imaginaria? Por trás da máscara de Vega estava a famosa atriz Jamie Lee Curtis! - Reprodução Twitter/jamieleecurtis
Você imaginaria? Por trás da máscara de Vega estava a famosa atriz Jamie Lee Curtis! Imagem: Reprodução Twitter/jamieleecurtis

Do UOL, em São Paulo

19/07/2015 17h03

Neste final de semana acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, o EVO, maior campeonato de jogos de luta do mundo inteiro.

Ainda que os principais competidores não sejam tão conhecidos fora da comunidade de fãs assíduos de jogos do gênero, ao menos uma pessoa da plateia é bem conhecida - até por quem seque jogar videogame.

A atriz Jamie Lee Curtis, famosa pela série de filmes de terror "Halloween" e diversas outras produções, foi ao evento com a família para acompanhar as disputas e testar o novo "Street Fighter V", série da qual ela já revelou ser grande fã em entrevistas - por sinal, sua lutadora favorita é a britânica Cammy.

Não só isso: Jamie foi ao EVO fazendo cosplay de Vega (ou Balrog, no Japão), o famoso espanhol mascarado que usa garras metálicas para atacar os adversários.

O resto da família entrou na onda e se fantasiou de Makoto e DeeJay, também de "Street Fighter", e Dr. Bosconovich, de "Tekken".

"Grande viagem para o EVO. Para ninguém me reconhecer fui de Vega, que usa uma máscara", comentou ela no Twitter. "EVO e a comunidade gamer são muito carinhosos e acolhedores. Que pessoal amável".