Topo

Playground: UOL Jogos entra de cabeça no mundo de "Arkham Knight"; ouça

Batman, o cavaleiro das trevas agora está completo, com direito a Batmóvel e tudo em "Arkham Knight" - Arte/UOL
Batman, o cavaleiro das trevas agora está completo, com direito a Batmóvel e tudo em "Arkham Knight" Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

07/07/2015 11h49

Ser o Batman é o sonho da maioria dos moleques que nasceu dos anos 1940 pra cá. Encarnar na pele do detetive mais inteligente do mundo, mais esperto e mais rico nunca foi possível até a chegada dos primeiros videogames, mas apenas a série "Arkham" realmente nos deu a possibilidade de nos sentirmos como o Batman.

Esse sonho chegou ao seu ápice com "Batman: Arkham Knight", o novo jogo da série criada pela RockSteady que recebeu a nota máxima na análise de UOL Jogos. Claudio Prandoni, Rodrigo Guerra e Pedro Henrique conversam sobre as novidades, o Batmóvel e as missões desse jogo e chamam você para ouvir e participar do Playground dessa semana.

Clique no botão Play para entrar no parquinho e ouça o que nós conversamos sobre o Cavaleiro das Trevas.


Você também pode participar do podcast mandando mensangens para o e-mail uol-jogos@uol.com.br. Além disso você pode soltar a voz e gravar uma mensagem pelo no WhatsApp e enviar para a equipe pelo número (11) 99804-3762.

Você também pode fazer o download do programa ou assinar o Playground para ouvir o programa assim que ele estiver disponível. Veja logo abaixo as opções:

Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito

Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3.