Topo

UOL Jogos discute as novidades do jogo de luta "Street Fighter V"

UOL Jogos conta como é a experiência de jogar "Street Fighter V" no Playground DLC - Arte/UOL
UOL Jogos conta como é a experiência de jogar "Street Fighter V" no Playground DLC Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

11/06/2015 12h03

"Street Fighter V" ainda nem chegou aos videogames de verdade, porém seu novo sistema de luta promete ser mais simples e ao mesmo tempo, altamente competitivo, conforme já foi explicado aqui em UOL Jogos.

Mas, para aprofundar mais um pouco nesse tema e explicar como é a experiência de jogar com os quatro lutadores revelado até agora, preparamos esse Playground DLC. Claudio Prandoni e Rodrigo Guerra contam para o PH (e para toda audiência) como foi soltar hadoukens e shoryukens.

Ouça o programa logo abaixo e participe você também do programa enviando um e-mail para uol-jogos@uol.com.br, enviar uma mensagem para nosso WhatsApp que é (11) 99804-3762 e também nos encontrar em quase todas as redes sociais.

Desce pro Play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3.