Topo

Playground DLC: Afinal, "Destiny" é ou não um bom jogo? UOL Jogos discute

A Casa dos Lobos chegou em "Destiny". Será que o pessoal de UOL Jogos gostou? - Arte/UOL
A Casa dos Lobos chegou em "Destiny". Será que o pessoal de UOL Jogos gostou? Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

04/06/2015 14h00

Se você acompanha o Playground,sabe que "Destiny" é o game jogado nas horas vagas da equipe de UOL Jogos. Com o recente lançamento da expansão de "A Casa dos Lobos", ficou mais do que necessário falar sobre o título e o que realmente pensamos sobre ele.

Para isso, Claudio Prandoni, Pablo Raphael, PH e Rodrigo Guerra se reuniram para dar as impressões sobre a expansão de uma forma diferente: indo direto ao ponto. Sem rodeios, sem enrolações.

Com isso nasceu o Playground DLC, um programa mais curto que vai falar exatamente sobre esses assuntos esporádicos que surgem de vez e quando e que merecem ser comentados. A estreia do programa conta também com a participação de Caio Teixeira, do site Overloadr.

Ouça o primeiro episódio do programa logo abaixo e deixe seus comentários dizendo se gostou ou não desse formato e o que você gostaria de ver sendo debatido nos próximos programas.


Vale lembrar que o Playground é um podcast e como tal,  você pode assinar o feed de episódios para receber o arquivo no momento em que ele ficar disponível.

Uma das coisas importantes é que o ouvinte também pode participar do programa. Para isso basta enviar um e-mail para uol-jogos@uol.com.br. Esse é o canal direto com a redação do UOL Jogos onde você pode sugerir assuntos, fazer críticas, comentários e o falar que mais quiser. Só não esqueça de colocar a palavra "Playground" no assunto da mensagem para nos ajudar a encontrar seu e-mail em nossa caixa postal.

Desce pro Play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3.