Topo

"Dance Central: Spotlight" ganha personagens jogáveis de "Borderlands"

do Gamehall

10/03/2015 14h01

Em parceria com a produtora Gearbox Software, a Harmonix anunciou que trouxe os personagens Claptrap e Nisha, da franquia "Borderlands", para o jogo de dança "Dance Central: Spotlight".

Ambos os personagens são gratuitos e podem ser adquiridos ao usar cheat codes na tela inicial do game: Para ter acesso a Nisha, basta apertar o botão X do controle cinco vezes; Já para poder jogar com Claptrap, é necessário apertar o botão Y por cinco vezes.

Os personagens não aparecerão imediatamente na tela de seleção. Ao invés disso, quem estiver selecionado no momento se tornará automaticamente uma das figuras de "Borderlands".

Além disso, jogar com o robozinho Claptrap traz um desafio extra, já que ele não tem pernas, o que torna importante a memorização destes movimentos durante a música, já que ainda é preciso fazê-los durante a música.

"Dance Central: Spotlight" é exclusivo do Xbox One e exige o periférico Kinect.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Start