Topo

Novo DLC de "Borderlands: The Pre-Sequel" leva jogador à mente de Claptrap

do Gamehall

09/03/2015 20h00

O último grande DLC de "Borderlands: The Pre-Sequel", além de um pacote que aumenta o nível máximo dos personagens do game, chegarão ao PC e consoles até o fim de março, revelou a 2K Games.

Em "Claptastic Voyage", os caçadores empregados pelo vilão Handsome Jack deverão explorar os confins da mente de Claptrap em busca de informações valiosas, revelando mais informações sobre o robozinho, incluindo as origens de seu amor por dubstep.

O DLC também trará uma arena customizável, em que o jogador poderá escolher opções como força da gravidade, dificuldade de inimigos, entre outras possibilidades.

Além disso, a publisher também disponibilizará o "Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2", que elevará o nível máximo do personagens do jogo para 70. Os DLCs serão vendidos separadamente, mas poderão ser comprados em conjunto pelo preço sugerido de US$ 10, e poderá ser baixado gratuitamente por quem já tiver o Passe de Temporada.

Ainda não há uma data exata para a chegada do novo conteúdo.

Em março no PS4 e Xone

Lançado em outubro, "Borderlands: The Pre-Sequel" se passa entre o primeiro e segundo games da série, mostrando a ascensão do vilão Handsome Jack e passando-se na lua do planeta Pandora, conhecida como Elpis. Uma coletânea com "Borderlands 2" e "The Pre-Sequel" chegará ao PS4 e Xbox One em 24 de março.