Topo

Próximo "Borderlands" será focado no PS4 e no Xbox One, diz produtora

do Gamehall

04/02/2015 17h03

O presidente da Take-Two Interactive, Karl Slatoff, declarou que o próximo jogo da série "Borderlands" será desenvolvido com o PlayStation 4 e o Xbox One em mente, indicando que não haverá versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

O comentário foi feito durante uma conferência com acionistas para a discussão do mais recente relatório financeiro da empresa.

"Olhando para o futuro, temos um linha robusta e de longo prazo de títulos em desenvolvimento, incluindo novas propriedades intelectuais inovadoras e novos lançamentos de nossas franquias de sucesso", disse Slatoff. "Por exemplo, podemos confirmar que a 2K e a Gearbox Software irão desenvolver um novo jogo de 'Borderlands' criado especificamente para os consoles de nova geração".

O CEO da Gearbox, Randy Pitchford, já tinha anunciado durante a feira PAX South que um novo jogo da série estava em desenvolvimento, chegando a recrutar desenvolvedores interessados em trabalhar no game. O projeto não é conhecido oficialmente como "Borderlands 3", mas comentários feitos pelo executivo levam a entender que este jogo dará continuidade aos eventos da série.

Além do próximo "Borderlands", que ainda não tem previsão de lançamento, a coletânea "Borderlands: The Handsome Collection", que inclui "Borderlands 2" e "The Pre-Sequel" chega em 24 de março no PS4 e Xbox One.

Borderlands: The Pre-Sequel
Borderlands: The Pre-Sequel
#albumEmbed015('tagalbum','74404+AND+16715')

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Start