Topo

'Fatalidade'? "Mortal Kombat X" será dublado em português

Claudio Prandoni

Do UOL, em Colônia

13/08/2014 17h31

O aguardado game de luta "Mortal Kombat X" será dublado em português. A informação foi revelada para UOL Jogos por Hans Lo, produtor da NetherRealm Studios, durante a Gamescom, feira de jogos que acontece em Colônia, na Alemanha.

O jogo para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 é o primeiro da série a receber a localização completa para nosso idioma: antes, "Mortal Kombat" (2011) teve legendas e menus em português.

No momento, a produtora está na fase de escolher as vozes que estarão em "Mortal Kombat X". Perguntado se todas as expressões (inclusive falas clássicas como "Finish Him!" e "Fatality!") serão traduzidas, o produtor disse que ainda não tem esta informação.

Outro jogo da produtora, "Injustice", baseado nos heróis e vilões da DC Comics, conta com dublagem em português.

Variações mortais

Em "Mortal Kombat X", cada personagem terá três variações de estilo de luta. Cada variação se especializa em habilidades diferentes. Sub-Zero, por exemplo, pode utilizar poderes defensivos, ou então criar clones de gelo.

Previsto para 2015, "Mortal Kombat X" terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One desenvolvidas pela NetherRealm. Outro estúdio está cuidando da adaptação do jogo para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA O LUTADOR KANO EM "MORTAL KOMBAT X"

  •